sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

AMANHA!!!

É já amanhã... Ainda não estou muito convencida mas é o que está escrito no bilhete por isso é melhor começar a acreditar e ir fazer a mala. E é bom que seja uma grande mala onde eu também vou levar a minha noite de ontem, os meus super-melhores-do-mundo-enormes amigos, o bairro alto, a bica, a alheira, o poster do meu primo mais primo, o meu coração de prata com os homens da minha vida para trazer ao peito (ou ao umbigo) e as saudades, muitas muitas saudades. Ontem ouvi milhares de vezes: "Quais saudades!!! Nem te vais lembrar! No máximo tens saudades do Gustavo, vais ver vais ver!". QUE ESTÚPIDOS!!! Importam-se de acreditar que eu vou ter saudades vossas?!!? É que vou MESMO! Já tenho!
Enfim, o primeiro post é para os amigos, obrigada a todos, fico à espera das visitas.

10 comentários:

ana vicente disse...

Bem-Vinda à blogosfera! O que é engraçado, porque assim uma despedida transforma-se numa saudação!

Tenho a certeza que terás saudades, mas isso é uma coisa boa! Porque as saudades podem ser coisas alegres e produtivas e por aí fora. E se alguma tristeza vier com elas pode não saber muito bem, mas acho que é assim que também valem a pena.

Eu quero ir visitar-te a st.etienne e espero cumprir esse desejo. até lá podes contar com a minha presença aqui!

BEIJOS para a cunhadinha ;-)

supercalli disse...

Muito bem visto a criação de um blog para manteres o resto do mundo actualizado.
Boa viagem e boas aventuras na terra dos croissants e do queijo Conté.

Fico à espera das aventuras.

Isabel disse...

o primeiro post é para os amigos? mas o que é isto? e logo eu que sempre me recusei a ser a melhor amiga. mas sou mãe que é muito melhor. um pouco ciumenta, é certo, mas muito orgulhosa de ter uma filha cheia de "melhores amigos". E muitos outros virão nos próximos meses que a minha Matildinha é irresestível em qualquer parte do mundo.

M disse...

yuuppiiiii!vai ser um espectáculo!boa viagem,diverte-te,aproveita!cá ficamos a ver-te de longe (não tão longe assim...)com saudadinhas.beijos,Marge

Isabel disse...

Titi porque e que vais embora,nao e obrigatorio...
Vou ter muitas saudades tuas ,tens de nos mandar todos os dias uma carta e espero que vas a Disney e traz-me presentes!
adeus TITI volta depressa para vires ver a minha audiçao de piano.Nunca te vou esquecer !...

Isabel disse...

A ultima mensagem que recebeste nao e da avo Isabel e da tua sobrinha MARIANA ...
Outra vez adeus
Mariana Machado a tua sobrinha

Unknown disse...

Estás quase de volta, só faltam quatro meses. Ainda bem já estava com saudades. Beijinhos e até já.

Deixem jogar o Mantorras disse...

Hola Matildji!!
Mucha suerte nessa aventura. Espero que seja tão fixe como foi a minha em BCN.
Se tiver a Pacha Mama comigo se calhar ainda consigo ir aí...a ver que pasa!

Suerte,

Pancho

Joana disse...

Oláa Bébezinha.
Até criei uma conta no google para poder deixar comentários.
Vais arrasar as francesas todas :)
Muitos bejinhos e espero que seja muito divertido !!!! e que de vez em quando vás às aulas ;)

Catarina disse...

Baby do meu coração!!
até estamos mais próximas! espero que esta aventura erásmica seja óptima! tu mereces!!!!je t'aime, je t'aime!
encontramo-nos em Paris?
parece-me muito bem!!!!
aquele beijinho da amiga Tchua!!!
...TENHO TANTAS SAUDADES TUAS!!!!