quinta-feira, 13 de março de 2008

Acabou-se o turismo...

Pois é, tive hoje a reuniao em que escolhi as disciplinas que vou fazer por aqui portanto, ao que parece, vou ter de começar a trabalhar. Os professores daqui ficaram furiosos qundo eu lhes disse que nao precisava de créditos e avaliaçao deles porque terei sempre de fazer as disciplinas exigidas pela Faculdade de Lisboa. Com toda a razao sentiram que isso nao é propriamente aquilo que o programa Erasmus propoe e acho que se sentiram um bocado palhaços porque no fundo o trabalho deles é desvalorizado mas enfim, isto sao assuntos académicos muito enfadonhos e eu nao quero massacrar ninguem, isto nao é um confessionario das minhas irritaçoes, é um blogue para contar as coisas divertidas! Portanto, resumindo e concluindo, maos à obra que esta na hora de começar a trabalhar e de comer croissants, de ir a Paris, a Lyon, de receber visitas, pensar nas ferias da pascoa, começar a descoberta dos melhores bares de Saint Etienne, etc etc. Ai desculpem, de começar a trabalhar! Baralho-me sempre com esta questao...

4 comentários:

ana vicente disse...

eheheheh!

muito boa a confusão! está-me a querer parecer que estás no bom caminho do erasmus: a diversãããã... quer dizer, o trabalho!

Matilde disse...

Yahoo! é isso mesmo, como tal fico à espera da tua visita para comermos muitos croissants e pains au chocolate, sao taaaao bons! Podias aproveitar e tentar trazer a Familia Pinipon contigo. Com Tomas incluido, bien sûr!

Isabel disse...

Ola Titi eu estou com muitas saudades tuas...Eu tambem quero ir ai a França ter contigo e ainda ver a Catarina!Mas e pena porque eu vou para o minho com as minhas primas...
Eu liguei para o tio Gugu para ele vir hoje jantar em casa da avo beu, mas ele disse que naooooooooooooo!...Estou furiosa...
Adeus Titi espero que voltes depressa e nos tragas ovos da pascoa atrasadoss!
Beijinhos da Mariana...

Isabel disse...

Alo matildinhaa.
Não me lembro da minha password, mas escrevo te com a da tia béu.
Estou com o Lucyy, o caozinho que deste à mariana ao colo, é tão fofinho, ainda nao o consegui largar desde que o encontrei.
Eu mandei te um email, para o hotmail (já viste??).
Hoje estive a ajudar a Mariana a fazer o presente para o dia do pai para o aquilino, fico giro é um postal.
Estive doente mas ja estou melhor .
Gostaste da musica da Vanessa Paradis???.

Beijinhos e vai, dando noticiass, Não podes postar fotografias, tuas aii???.
BEjinhosss