quinta-feira, 20 de março de 2008

PARIS!!!!!!!!!!!!

Pois é, a seguir a um post intitulado "Acabou-se o Turismo", nada como outro com o título "PARIS!!!!!!!!!!!!".
Ora bem, parto amanhã às 10 da manhã num Sr. TGV com ligação directa a Paris, Gare de Lyon, onde chego ao meio-dia para abraçar a minha amiga do coração, a minha Catchua TCHUA! Vai ser mesmo romântico o nosso encontro a meio caminho Maastricht-Saint-Etienne! E muito histérico concerteza, pobre Paris, nem imagina o que lhe está prestes a acontecer... AGORA é que vai ser a cidade mais bonita do Mundo! Até já comprei um livro para a viagem: "Mai 68 expliqué à Nicolas Sarkozy". A senhora da caixa da Fnac riu-se muito quando leu o título e depois disse uma piada em francês que eu não percebi mas ri-me também porque ela tinha ar de louca. Prometo fotografias no blogue à chegada. Linda Páscoa... e o Jesus ressuscitou.
Se não, ressuscitava agora.

8 comentários:

Catarina disse...

AQUI VÃO AS MELHORES DO MUNDO PARA A CIDADE DO AMOUR!!!!!!que maravilha matilde!!!até manhã!

Isabel disse...

Devo estar quase tão contente como vocês. Divirtam-se que bem merecem

Matilde disse...

Mãezinha linda!

supercalli disse...

Que inveja! Quem me dera is agora a Paris! Contento-me com idas e vindas de comboio para o Porto, onde ando a filmar a rodagem do Werner Schroeter. Já filmei a tua irmã Ana que trabalha que nem uma moura nesse filme. Beijos e boas passeatas por essa bela cidade!

Matilde disse...

Não se chamasse ela Ana Moura, ora aí está! Nunca tinha pensado nesta explicação tão óbvia...

Miguel Manso disse...

ok, já cá vim espreitar!!!

isso por aí anda animado.

beijo e saudades

do manso


;)

Pinipom disse...

Nao me digas que estiveste em Paris no mesmo fim de semana que eu!!! Fico feliz por me terem dado a morada do teu blog porque assim posso espreitar as tuas aventuras mesmo aqui ao lado... Temos de nos encontrar! Quero saber como é que foi a tua chegada, como é que te estas a dar com o francês e ainda podemos ir beber um copinho de vinho juntas para festejar!

Ena pa! Uma portuguesa aqui tao perto!

Joana em Lyon

Guilherme Noronha disse...

Pois bem... Isto de estares longe é de facto um descanso para mim e o aspecto de não poderes acentuar as tuas frases, um gozo.
Espero que te estejas a divertir e que esteja a valer a pena. A ver pelas fotos sim!
Beijos e saudades!