quinta-feira, 6 de março de 2008

Chez Matilde

Pois é, ja nao sou desterrada! A grande noticia de hoje é que vou dividir apartamento com a Ana Maria e a Simona, as minhas queridas italianas! Estou euforica, valeu mesmo a pena esperar, consegui exactamente aquilo que queria com o acréscimo de ir viver com duas raparigas fantasticas que fazem PASTA ITALIANA! Yahoo! A casa é optima, tem imensa luz e uma vista desafogada sobre a cidade. O quarto é pequenino mas muito querido e tambem tem vista e uma janela ao nivel do chao pela qual estou apaixonada. No entanto, a sala é grande, a cozinha tambem e tenho maquina de lavar roupa! So nao tenho internet mas vamos pedir ao vizinho para partilhar a dele e talvez de. Peço desculpa pela falta de acentos nas palavras mas estes teclados franceses sao uma bosta, nao me consigo entender com isto!

À tout allors mes amis!

7 comentários:

Bruno Morisson disse...

Fico muito contente por teres encontrado casa! A tua sobrinha já estava toda preocupada a pensar que a tia Matilde estava a dormir debaixo da ponte (ok, era um sofá...mas não soa tão bem) com neve e tudo, que quase ia a rebolar até aí para te ir buscar.
Sendo assim, fica aqui em casa que está mais quentinho :)

nixa disse...

Oh,

Mas ainda há dias te vi no cinema. Caramba, Matilde não sabia que estava para breve a tua ida.
Um grande beijo pleno de bons desejos para ti. Um beijo atrasado, é certo, mas cheio de vontade. ;)

E Parabéns pela casa!

Eunice

Isabel disse...

à tout à l'heure

ana vicente disse...

uma pessoa fica doente com febre e salta do drama directamente para o sucesso. neste caso, o sucesso de teres uma casa com italianas. o que a mim me parece muito bem!

fico bem contente e felicito-te!

tenho uma sugestão para o prato típico português (e que é facílimo): bacalhau cozido!!!!!! junta batatas e grão e bróculos e o nosso azeite do bom! e pimbas! tá feito.

estranho é não fazer a mínima ideia se gostas ou não do dito bacalhau. Mas se não gostares tenho outras sugestões. simples e boas!

Matinhas disse...

Ma chérie et jolie Matilde!!!
Aqui a tua madrinha do coração não podia passar sem te deixar um comentário!! vejo o entusiasmo crescente com que vais experenciando essa aventura!! Ainda bem!! Aproveita tudinho mesmo!! A casa, os novos amigos, os montes com neve, com chuva ou com sol, as "gentes" e todos os momentos que aí passares!!
No dia 7 estive com a família... estão todos lindos como sempre... e o nosso João bêbado como sempre!!
Beijinhos querida e vai dando notícias!

NathKingCool BlogBang ! disse...

ahah "a tout allors"... é "à toute à l'heure". Mas é querido. Brevemente em Paris Matilde Wouhouuuuu !!!

nathaniel

Ricardo Meneses disse...

epa!
olha o clip ta quase, depois mando-te logo okidoki!?
como é q ta ai td!?
olha, desejo-te um valente
RACHA O MILHO
para curtires ainda mais.

beijinhos.

zé meneses